terça-feira, maio 25, 2010

Selinho!


Regras para postagem do selinho:

- Postar o selinho em seu blog e agradecer a quem lhe ofereceu:

Eu recebi esse selinho (meu 1º) da Regina Folla, que faz trabalhos maravilhosos! Adoro! Obrigada pelo selinho!
É um selo criado pela Van.

Oferecer o selinho a outras arteiras (quantas você achar que merece):

Bom existem várias artistas que eu admiro demais! e todas elas merecem.
Mas vou retribuir o selinho para Regina Folla (http://quillingeart.blogspot.com/)

Bem por hora é isso! boa semana pra vocês! ;)

2 comentários:

  1. Priscilla!!! Muito obrigada pela visita ao meu blog e principalmente por sua atenção, apoio e carinho.
    Uma ótima semana!!!
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, muito obrigado pela retribuição do selinho.
    No que você precisar de mim no seu trabalho estou a sua disposição viu!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails