quinta-feira, outubro 07, 2010

Tag 07 - Qual bebida você mais gosta?

Tag 07 - Maratona de tags do Blog da Tininha.


Na tag eu utilizei a técnica do quilling que eu adoro! super simples, mas deu um trabalho fazer o copo, na parte de colar é complicado deixar retinho... O resultado não ficou dos melhores porque essa foi a minha primeira tentativa de usar o quilling dessa forma... quem sabe um dia eu não consiga fazer algo mais elaborado igual os da Yulia Brodskaya... vocês conhecem? se não conhecem vale a pena conferir, ela faz trabalhos divinos...
É isso até a próxima tag!


6 comentários:

  1. Se esse não ficou dos melhores imagine qdo ficar...rsrs

    Tá muito lindo!

    parabens, Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, qdo vi já imaginei o trabalho que deu pra fazer, porque já tentei fazer alguma coisa em quilling.
    Ainda não conhecia os trabalhos da Yulia, gente, o que é aquilo? Nem sabia que dava pra fazer tanta arte com papel.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Está linda sua tag, amei o copinho, tô só imaginando o trabalho.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. sensacional! acho lindo trabalho em killing, quero tentar fazer mais!
    amei amei o copinho de suco! bju

    ResponderExcluir
  5. "O resultado não ficou dos melhores"?!?!?! Vc está brincando, né?! Ficou maravilhoso!!! Eu nunca consegui fazer algo em quilling tão direitinho!
    Amei sua tag!!!
    bjn

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails