sábado, outubro 09, 2010

Tag 08 - Qual comida você mais gosta?



Adorei fazer essa tag, porque eu realmente amo a cultura oriental, além do mais eu pude treinar a escrita que há tempos não praticava... Bom está escrito um pouco do que gosto, no geral são pratos orientais, tentei fazer a tag deixar "entender" que seriam pratos orientais.... por isso recorte com a tesoura mesmo essa "tigela" mas o nome certo é Chiawan (não sei escrever em romaji corretamente...rs) e os famosos hashis...
Eu já estive no Japão, adorei tudo, não estranhei a alimentação deles, o único prato que não desce é Sashimi, eu juro que tentei... Eu até me sinto envergonhada por isso porque hoje em dia é super normal, todo mundo come sashimi, outro dia mesmo estava na mesa com uns amigos e meu marido em um restaurante japonês, todo mundo atacando sashimi, e por sinal eu era única descendente de japonês e a única que não encostava neles.... huhauhahaua

Bom... eu acabei me alongando, passei aqui só pra postar a tag de ontem! rs

Um comentário:

  1. Que hiraganás bonitinhos. Ficou lindo! A minha filha adooora sashimi, se tiver só come isso, eu não faço tanta questão assim.
    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails