domingo, outubro 10, 2010

Tag 09 - Faz coleção de que?


A minha tag ficou assim:


Achei melhor não tematizar, então só escrevi os itens embaixo...
Na tag eu utilizei spray true colors na cor pistache! Foi um dos itens que eu comprei ontem na feira de scrapbooking que teve aqui em SP...
Eu nunca usei esse spray, mas adorei o resultado!!!


Na foto seguinte eu mostro parte da minha coleção de meias, essas são algumas das que eu nunca usei! e provavelmente eu nunca irei usar...rs
As minha favoritas são as de dedinhos! Eu adoroooooo!



Bom depois do nascimento do meu filhote eu acabei abandonando esse meu vicio de colecionar coisas...

Bom por hoje é só!
Beijos

Um comentário:

  1. Nossa, nunca tinha vista uma coleção de meias e que lindas parecem ser do Japão, são?
    Ah, que pena que nunca usou, por que não usufruir mais da sua coleção?
    Tenha um bom feriadão.
    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails