sexta-feira, agosto 27, 2010

Bloquinho de Papel.

Para treinar,  fiz outro bloco de papel utilizando a encadernação japonesa.

Essa foto não ficou muito boa.

Detalhe da minha encadernação:

Dessa vez eu utilizei o fio encerado e fiz os furos menores, achei que ficou bem melhor do que o anterior, a dificuldade que eu encontrei nesse caso foi passar o fio pela terceira vez, foi um sufoco! rs... mas no final consegui!

E pra decorar eu fiz um cupcake! desenhei ele com tinta relevo...


Bom é isso! Bom final de semana pra todos nós! ;)

quarta-feira, agosto 25, 2010

Cartão.

Hoje eu fiz um cartão monocromático para participar do Desafio #12 do blog Addicted to Cards.
Regras do desafio: "fazer um cartão monocromático e que tenha alguma textura, pode ser com facas de relevo, corrugador, lixado, com gesso acrílico, tinta acrílica e o que mais você inventar".

Escolhi a cor verde, tentei fazer uma coruja, ficou um pouco esquisitinha, mas fui com a cara dela...rs
O meu cartão ficou assim:


Detalhe da textura:



Bom é isso... Obrigada pela visita! Eu fico hiper feliz com os comentários!


terça-feira, agosto 24, 2010

Cartão modelo easel.

Fiz novamente um cartão no modelo easel, para participar do Desafio #6 - Falando de flores, do blog Só Desafios.
O Desafio era elaborar um cartão com flores e folhas.

Esse é o meu cartão:


Cartão aberto:





A borda do circulo e do retangulo eu utilizei aquelas tesouras artesanais, deu um trabalhão o círculo....rs... na falta de material eu improviso...

segunda-feira, agosto 23, 2010

Cartão de Natal.

Criei esse cartão para participar do Desafio #4 do Blog Christmas Inspirations.

Desafio: "A proposta deste desafio é que você utilize dobraduras na confecção do seu cartão. Você tem a liberdade de decidir se vai usar um medalhão de tea-bag-folding, uma dobradura de origami, criar algo totalmente diferente."

O meu cartão eu fiz bem básico, o resultado foi esse:


detalhe do origami que eu fiz, era uma estrela de 8 pontas, mas eu dobrei as pontas pra ficar redondinho igual a guirlanda...


quarta-feira, agosto 18, 2010

Bloquinho de Papel.

Hoje eu decidi que queria aprender a fazer a encadernação japonesa....rs... Então fiz uma pesquina pela internet... e tentei....

Esse foi o resultado:


Detalhe da encadernação:


Bloquinho de papel:




Não deu muito certo, foi um desastre....rs.... mas no final das contas com uma gambi aqui e outra ali, eu acho que consegui salvar! eu nunca tinha tentado encapar e encadernar, mas acho que o próximo eu faço melhor...

sexta-feira, agosto 13, 2010

Cartão de Natal.

O Natal ainda está um pouco longe, mas eu elaborei o cartão para participar do Desafio #3 do blog Christmas Inspirations.
A proposta era elaborar um cartão que pudesse servir de enfeite na árvore de Natal.

O meu cartão ficou assim:


Eu acabei de fazer o cartão por isso a foto ficou um pouco escura...
Estou adorando participar dos desafios! Tá virando um vicio! rs

Cartão modelo easel.

É a primeira vez que faço cartão nesse formato, e adorei o resultado! E quem quiser aprender é só visitar o blog da Regina e aqui tem o PAP.
Eu fiz esse cartão para participar do Desafio #5 do Blog Só Desafios.

O meu ficou assim:


Cartão aberto:



E agora torcer pra ser sorteada! De novo! rs

quarta-feira, agosto 11, 2010

Mini Cartão.

Esse cartão eu fiz para participar do Desafio #10 do blog Addicted to Cards.
Esse desafio foi proposto pela Carol Assad.

As regrinhas são:

1. O cartão deve ter 7 cm de altura por 9cm de largura.
2. O fundo precisa ser feito em papel liso.
3. Sobre este papel liso deverão entrar no mínimo 3 estampas diferentes.
4. Ao invés de fita deve ser usada cianinha.
5. Procure usar um material diferente para vc, algo novo que nunca tenha tentado antes.

E o meu cartão ficou assim:

Bom a novidade é... eu nunca usei botões e miçangas ... até mesmo a cianinha foi novidade!
Bom foi isso! vamos torcer pra ganhar o sorteio! Eu acabei de saber que ganhei o sorteio do blog Só Desafios! Fiquei super feliz!
Até o próximo desafio! ;)

quinta-feira, agosto 05, 2010

Mini cartões.

Resolvi juntar todos os pedaços de papéis e dar um fim pra eles...rs... então o resultado foi esse:

São todos mini cartões!

Nesse eu utilizei a sobra do cartão que postei no post anterior:


Nesse cartão eu utilizei papel artesanal, fita de cetim e fiz algumas rosinhas:


Esse cartão eu utilizei papel de scrap e de origami...  e fiz uma borboleta em quilling:


E por último eu utilizei papel artesanal, fita de cetim e fiz um presente em quilling:


Bom por hoje é só! Espero que gostem! ;)

quarta-feira, agosto 04, 2010

Desafio #9 - ATC

Resolvi participar desse novo desafio do blog Addict to Cards Challengs.
É um desafio elaborado pela Luciana Murta.

Desafio #9 : "Cartão com Tags. Ou seja, um cartão que venha com tag para dar um charme. Pode ser penduradinho, dentro de um bolsinho, como quiserem, o importante é ter um atrativo a mais que é a tag, e que possa talvez até ser usada pela pessoa que receber o cartão em outros lugares, como por exemplo: marcador de página, enfeitando a casa, etc."

Este é o meu cartão:


Cartão com a Tag:


Tag:



No cartão eu utilizei uma folha de scrapbooking, fiz alguns detalhes com costura (estou aproveitando para treinar....rs), a parte escrita eu imprimi na folha de scrap e fiz algumas gotas com tinta relevo... bom é isso!

terça-feira, agosto 03, 2010

Cartão.

Esse cartão eu elaborei para participar do desafio #4 do blog só desafios.


O desafio era elaborar um cartão utilizando as cores preto e vermelho e algum detalhe branco, ter pelo menos uma borboleta e algum brilho.
No meu cartão eu fiz a borboleta em quilling, alguns detalhes com tinta relevo, utilizei um furador de borda da TEC e costurei!
Fiquei tão feliz em pode utilizar pela primeira vez minha máquina de costura :D ! Pois é eu nunca costurei na vida, mas sempre tive vontade, ela foi um pedido meu de presente de aniversário, mas chegou bem antes do esperado.
Bom por hoje é só! Boa semana!


obs. : A foto ficou ruim! o dia não ajudou muito...
Related Posts with Thumbnails