segunda-feira, abril 11, 2011

Me aventurando no mundo da costura! Corujas de feltro e tecido - Trocador Puff

Bom dia!

Esses últimos dias tem sido bastante produtivo por aqui....rs.... Estou cheia de idéias! Que fica díficil escolher por onde começar....rs .... Engraçado que ultimamente eu tenho me interessado por outros tipos de artesanato, não só de papel e isso tem me feito muito bem! :)

Eu pretendo decorar o quartinho das minhas meninas não só comprando coisas prontas, por isso eu resolvi fazer uns teste, confeço que pra costura eu sou bem amadora, até um tempinha atrás eu mal sabia colocar linha na máquina....rs

Sai buscando pela net vários moldes de coruja... adoroooo!

Algumas corujas: 

Essas são de feltro... adorei o resultado, nas corujinhas rosas eu coloquei umas pedrinhas pra testar minha nova ferramenta, com elas eu pretendo fazer alguns enfeites pra pendurar... mas tá faltando algumas cores de feltro....rs
Essas corujinhas de feltro eu mesma fiz.... com meu próprio molde....rs


Essa coruja maior eu tinha o link do molde.... mas procurei procurei e não encontrei... :(



Essas duas corujas ai embaixo eu aprendi aqui!



Mas eu não fiz só corujas esses dias....rs....
Esse sim foi um grande desafio, deu o maior trabalho... mas o resultado é lindo!

Trocador Puff


Eu sei que precisa melhorar o acabamento, mas pra um começo até que ele ficou jeitoso....rs
Ainda falta a capa....


Você gostou do trocador? Se quiser tentar fazer um...eu utilizei esse e esse link! Boa sorte!


E por fim vou mostrar uma parte das minhas novas aquisições....
Crop-i-dile


i-rock


Acho que por hoje tá bom né?! rs
Até o próximo post...

4 comentários:

  1. Oi Priscila!
    Também adoro corujinhas e as suas estão super fofinhas.
    Gostei muito dos convitinhos do post anterior, gosto muito do marrom com rosa, mas achei que a segunda opção ficou mais alegre, votaria na segunda.
    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Priscila,

    adorei sua visita. Essas corujas estão umas gostosuras de tão fofas.

    Beijokas, Aninha

    ResponderExcluir
  3. AMEI as corujas!!! Ficaram super fofas, lindinhas!!!! Amo corujas também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá achei seu blog procurando corujas...
    Parabéns pelos trabalhos.
    Bom gostaria de saber se você vende o projeto das corujinhas de feltro, aquela rosa com pedrinhas.
    Se puder me envie por email:
    mimosencantos@hotmail.com
    Facebook: Mimos Encantos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails