quinta-feira, agosto 18, 2011

Babador + Sorteio

Faz algum tempo que eu fiz esse babador, e só agora estou postando...
Estou tão ocupada(o motivo está no final do post...rs) ultimamente que não estou conseguindo fazer as minhas costuras....rs... mas aos poucos vai saindo alguma coisa! 














Andei olhando os blogs que eu sigo e a Regina, está fazendo um super sorteio de rosinhas maravilhosas, se você também quiser participar é só clicar aqui e conferir as regrinhas...











E olha só oque anda ocupando muito o meu tempo....rs.. as minhas duas bebês! não são lindas demais?!!



Bom é isso beijos!




4 comentários:

  1. Lindas, fofas, maravilhosas...
    Parabéns em duplicidade sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as tuas pequeninhas!!!!! E o babador é uma graça!!!! Andei separando uns tutoriais, mas ainda não me atrevi a fazer nenhum!! Adorei a combinação de cores e a aplicação!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh.... que lindinhas!!
    A de rosinha até fez pose para a foto, que fofa.
    Olha, se eu com uma já não dava conta, não consigo nem imaginar com duas, hihi....
    Mas, você tá de parabéns, porque tem três e ainda não se esquece da gente, obrigada pela visita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais fofasss!! Afff!! Nada mais normal do que não ter tempo, né! Com essas duas coisas fofas!!Uma bênção!! Parabéns!! O babador tb está lindo, lindo!! Obrigada pela visitinha ao meu blog! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails