quarta-feira, abril 27, 2011

Preparativos... (Efeite de porta de feltro - kit higiene mdf - costuras)

Agora que estou na reta final da gravidez.... a médica me pediu repouso, preciso que as bebês aguentem até 37 semanas pra ficar tranquila...
Enquanto estou de "castigo" vou ficar fazendo preparativos pra ocupar a cabeça. A única parte triste disso tudo é não poder cuidar do meu filhote...

Vou mostrar oque eu andei aprontando esses dias....

Lembra das corujas de feltro? olha elas ai embaixo no devido lugar! Consegui finalizar... tudo por causa do feltro marrom....rs



Eu comprei o kit higiene em mdf cru.... pintei com tinta pva... passei verniz..... e as caixa encapei com tecido o lado externo apenas...


Você conhece o segura nenê (São esses rolinhos... onde a gente coloca o bebê entre eles pra ele não sair rolando pelo berço....rs)? bom eu comprei dele pronto... mas não me agradou a estampa...rs... olha só oq eu fiz com ele... peguei tecido da cor que combinava com o restante do quartinho... e coloquei a mão na massa... não ficou perfeito.... porque a costura ainda não é meu forte... um dia tomo vergonha na cara e faço um curso....rs... ah na foto tem dois.... pq são duas bebezinhas....


Essa almofada é aquela usada pra amamentar (muito útil por sinal)... nesse caso eu só fiz a capa... aproveitei a almofada do meu primeiro filho....rs


Ultimamente eu tenho visto muita coisa legal nas minhas buscas pela net.... em uma delas eu conheci a Tilda.... gostei tanto do estilo... que resolvi me aventurar também.....
Olha o resultado dos coelhos... eu fiz um pra cada filho....rs



E por fim... fiz esse trocador de bolsa.... escolhi estampa neutra pra poder usar com os 3 filhos...rs
Na parte interna eu fiz um forro com plástico....



Por hoje é só né.... mostrei bastante coisa... e ainda acho que estou esquecendo de alguma coisa...rs... mas deixa pra próxima....rs

Beijos


segunda-feira, abril 11, 2011

Me aventurando no mundo da costura! Corujas de feltro e tecido - Trocador Puff

Bom dia!

Esses últimos dias tem sido bastante produtivo por aqui....rs.... Estou cheia de idéias! Que fica díficil escolher por onde começar....rs .... Engraçado que ultimamente eu tenho me interessado por outros tipos de artesanato, não só de papel e isso tem me feito muito bem! :)

Eu pretendo decorar o quartinho das minhas meninas não só comprando coisas prontas, por isso eu resolvi fazer uns teste, confeço que pra costura eu sou bem amadora, até um tempinha atrás eu mal sabia colocar linha na máquina....rs

Sai buscando pela net vários moldes de coruja... adoroooo!

Algumas corujas: 

Essas são de feltro... adorei o resultado, nas corujinhas rosas eu coloquei umas pedrinhas pra testar minha nova ferramenta, com elas eu pretendo fazer alguns enfeites pra pendurar... mas tá faltando algumas cores de feltro....rs
Essas corujinhas de feltro eu mesma fiz.... com meu próprio molde....rs


Essa coruja maior eu tinha o link do molde.... mas procurei procurei e não encontrei... :(



Essas duas corujas ai embaixo eu aprendi aqui!



Mas eu não fiz só corujas esses dias....rs....
Esse sim foi um grande desafio, deu o maior trabalho... mas o resultado é lindo!

Trocador Puff


Eu sei que precisa melhorar o acabamento, mas pra um começo até que ele ficou jeitoso....rs
Ainda falta a capa....


Você gostou do trocador? Se quiser tentar fazer um...eu utilizei esse e esse link! Boa sorte!


E por fim vou mostrar uma parte das minhas novas aquisições....
Crop-i-dile


i-rock


Acho que por hoje tá bom né?! rs
Até o próximo post...

domingo, abril 03, 2011

Convite Chá de bebê.

Hoje vou mostrar os dois modelos de convite para o chá de bebê que eu fiz essa semana.

Primeiro modelo:

Frente dentro do envelope:


Frente fora do envelope:


Verso fora do envelope:


Verso dentro do envelope:


Segundo modelo:

Frente do convite:


Frente aberto:


Verso do convite:


Ambos convites eu utilizei papel vegetal e costurei as laterais.... a impressão foi feita em uma impressora a laser... não sei como ficaria a impressão utilizando impressora jato de tinta em papel vegetal....

A imagem foi duplicada e realizada algumas alterações.... para não serem duas meninas iguais em tudo...rs
Eu fiquei satisfeita com os dois modelos de convite.... mas de acordo com a opinião de algumas pessoas... a segunda sugestão de convite está sendo a favorita!! e a sua qual é?

Nossa esses dias estou correndo com as coisas do enxoval... maior loucura...rs.... já tenho quase tudo comprado.. digo quase porque quanto mais a gente gasta mais descobre que ainda falta coisa....rs... e enxoval para as duas bebês não está sendo fácil (o enxoval do primeiro filho que é menino não vou aproveitar praticamente nada)... tudo em dobro....rs... depois que eu conseguir lavar tudo... e colocar o quartinho delas em ordem eu volto aqui pra mostrar o resultado...

Bom por hoje é só! Até a próxima postagem! ;)
Related Posts with Thumbnails