sábado, junho 02, 2012

1º Aniversário do Craftbook!

Boa Noite à todos!
Pessoal lá no Craftbook está rolando uma super comemoração!!! Tem vários desafios legais, e para comemorar o primeiro aniversário será sorteado uma Silhouette Cameo + uma bolsa! Não é demais?!
Eu quero garantir a minha chance.... corre lá confere as regrinhas para participar também!!!




Um mega prêmio não?
beijos

Um comentário:

  1. Pri obrigada pela visita e pelos elogios lá no meu blog. Aquelas flores que usei no LO comprei no ano passado, e ainda não tinha tido coragem de usar...rsss
    O smash comprei faz uns 3 meses e só agora consegui ter coragem de usar acredita?! Vendo a comunidade de smash lá no Craftbook fiquei inspirada. Acho que é questão de ir arriscando usar mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails