quinta-feira, setembro 06, 2012

Diversos feitos.

Ultimamente ando produzindo muito!! Adoroo!!
Mas nem sempre eu lembro de fotografar..... 

Aqui algumas coisas que eu andei fazendo....

Bolsa, necessaire, porta documento de carro / passaporte e uma carteira. Tudo combinando....

Mais uma bolsa.


Porta retrato e porta canetas coordenados.



E agora alguns dos muitos bloquinhos que eu fiz... estou adorando a Bia!!







Bom por hoje é isso! Espero que tenham gostado das minhas produções!!!
beijos e bom feriado!!!

3 comentários:

  1. Menina arteiraaaa, quanta coisa linda vc fez, parabensss, gosto de ver suas artes,bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Pri!!! Tudo lindo!!! Caprichou heim?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!
    Amei as produções, estão mega fofas!!
    E com o capricho e bom de gosto de sempre.

    bjs Rosa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails