quinta-feira, junho 28, 2012

Lo.

Essa página é um lift da   Fernanda Argoud de um desafio lá no Craftbook.


Com essa página eu aproveito e participo de um desafio lá no Scrapeteiras o tema é flores.

quinta-feira, junho 21, 2012

Marcador de página scrap!

Há tempos estou ensaiando fazer esses marcadores de páginas... Então com desafio da Pathy criei coragem!
Vale qualquer tipo de trabalho... e o tema é borboleta.

Gostei e acabei fazendo logo três....rs


Ele no livro....


Essa é uma ótima forma de usar os retalhinhos de papel....

Espero que gostem!!!
bjs


terça-feira, junho 19, 2012

Festinha com scrap!

Semana passada estava correndo com os preparativos da festinha das minhas bebês, não foi nada grandioso, mas eu fiz questão de fazer tudo lindinho!

A mesa do bolo:


O bolo, fiz essa bandeirolinhas.... achei que ficou bem delicada! Adorei!









Fiz algumas corujinhas de pano.... deram um charme!







Mesa de doce:












E aqui as donas da festa! Lindinhassss!!! rsrs


Bom é isso! Espero que vcs gostem!

quarta-feira, junho 06, 2012

Kit Cartões scrap.

Com apenas uma folha de scrap estampada eu fiz a caixa, a tag e os 15 cartões! Demais não é?!
Esse foi mais um dos desafios lá no Craftbook.
E aí oque acharam???







Não sei porque mas essa foto insiste em ficar assim, pior que o original tá certinha.....rs... vai entender!



Beijos e bom feriado!

sábado, junho 02, 2012

1º Aniversário do Craftbook!

Boa Noite à todos!
Pessoal lá no Craftbook está rolando uma super comemoração!!! Tem vários desafios legais, e para comemorar o primeiro aniversário será sorteado uma Silhouette Cameo + uma bolsa! Não é demais?!
Eu quero garantir a minha chance.... corre lá confere as regrinhas para participar também!!!




Um mega prêmio não?
beijos

sexta-feira, junho 01, 2012

Desafio #3 - Blog dos desafios!

Bom dia!

Pessoal muito obrigada à todos que participaram do segundo desafio do Blog dos Desafios! Foram muitas participações lindas!

E aí preparados para o próximo desafio? o próximo desafio foi proposto pela Adri, o tema é livre e você pode criar qualquer trabalho se inspirando no sketch que ela montou. Conto com vocês novamente!
Ah, e o prêmio é demais! Um vale compras de R$30,00 na Arte Fácil


A minha interpretação:


Agora que o dia dos namorados se aproxima estou em clima de casal de passarinhos....rs


Espero que vocês gostem e participem!!!!!!! ;)
Beijos e bom final de semana!!!!

Related Posts with Thumbnails