sexta-feira, novembro 26, 2010

Tags de Natal

Olá à todos que sempre que podem fazem uma visita no meu cantinho! :)
Hoje passei aqui pra mostrar algumas tags no tema de natal que eu andei fazendo esses dias...
Os carimbos das tags chegaram semana passada, eu achei eles lindinhos... são da imaginisce!










Agora  mudando um pouco de assunto, eu tive uma mega surpresa na semana passada... bom... que eu estava grávida eu já sabia, mas ao fazer o ultrasom eu tive o maior susto... não estava grávida só de UM bebê mas sim de DOIS! minha nossa imagine o susto que eu levei... Gêmeos... nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo... porque afinal não tenho antecedente familiar... nem o meu marido...
Mas depois do susto... agora é só felicidade, é lógico tirando o mal estar, normal de uma gravidez... rs
Mas enfim, agora estamos ansiosos para o próximo ultrasom... será Dois, Duas ou Um de Cada? rs

Por hoje é só!
Beijos e bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails