quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Porta canetas / cartão / clips decorado! (scrap/quilling)

Bom dia!
Hoje vou mostrar pra vocês uma encomenda que eu acabei de finalizar... um porta canetas personalizado!
O requisito na decoração dele era que fosse combinando com o calendário que eu fiz aqui!

O resultado ficou assim:

Decorei com papel da Basic Grey da coleção kioshi, fiz distress na borda com carimbeira marron, recortei o nome com cuttlebug, e a menina oriental recortei na mão..rs... ah e uma flor em quilling...



O outro lado do porta caneta:

Ando bastante ausente aqui, devido a gravidez (hj estou com 21 semanas, e serão duas meninas idênticas!), os preparativos do casamento da minha irmã... e minha nova distração.. costura...rs... 
Mas sempre que eu fizer algo de novo passo aqui pra mostrar!
Obrigada pela visita!
Beijos
Pri

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails