sábado, maio 14, 2011

Lembrancinha de Nascimento para Menina. (Caixa mdf decorada com tecido)

Estou passando rapidinho para mostrar o resultado das lembrancinhas que estou confeccionando para entregar quando as minhas meninas nascerem....

Esses foram alguns testes:


Mas no final eu gostei mais desses dois modelos:


Pintei as caixas com tinta acrílica branca (3 camadas de tinta) e por cima passei verniz acrílico brilhante, na tampa eu utilizei tecido nacional 100% algodão e decorei com fita gorgurão rosa, e para finalizar eu apliquei uma pedrinha com a minha ferramenta i-rock.
Espero que gostem! Agora só falta colocar dentro de um saquinho, com uma fita de cetim e uma linda tag, se der vou fazer a tag utilizando a técnica quilling!!!
É isso... bom final de semana!

UPDATE!

Aproveitei esse post pra mostrar as lembrancinhas na embalagem e com a tag em quilling... e aí? dá pra entender do que se trata a tag? rs.... tem gente aqui de casa que não conseguiu entender o objetivo dela.... rs


A Tag de perto....

Um comentário:

  1. olá! você faz para venda? preciso de 200 caixinhas nesre modelo na cor verde. pode me enviar um orcamento? fabiana.oliveiracosta@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails