quarta-feira, novembro 02, 2011

Lembrancinha de aniversário! (imã de geladeira) + coruja de tecido

Ontem foi aniversário do meu menininho! Eu não fiz festa somente um bolo pra gente aqui em casa... mas não podia faltar a lembrancinha...rs.... então resolvi fazer esses imãs de geladeira decorado com scrap e a fotinho dele pra entregar para as vovós e a tia!!! não ficou lindinho? a foto ajudou muitoooo!!


Eu só fiz as 5 unidades!


Outro dia me bateu uma vontade costurar... olha só oque saiu:


Por enquanto é só isso!
Espero que tenham gostado...
bjs

2 comentários:

  1. Que bonitinho, a lembrancinha ficou uma gracinha.
    Tô vendo que tá faltando pouco pro Artes em papel virar Artes com paninhos, rsrs...
    Eu também adoro costurar.
    Parabéns pelos trabalhos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o filhote!
    Você soube explorar a foto e compôs uma linda lembrancinha!

    Os paninhos e agulhas são de mal comigo!
    sua corujinha ficou encantadora!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails