quinta-feira, julho 09, 2015

Desafio: Reciclagem

Oi gente, ando deixando o blog de lado ultimamente... sempre tenho muitas coisas pra postar, mas acabo postando mais no face e aqui ficou largado.... Eu montei o blog inicialmente para participar dos desafios, e foi justamente através deles que eu acabei amando o mundo do scrapbooking...e hoje passeando pela net encontrei o desafio do ACC  - Desafio #127 com um tema que me inspirou a participar, utilizar um item reciclável, eu tenho vários itens que eu guardo pensando que um dia eu vou usar para alguma coisa...rs...hoje eu utilizei uma garrafinha de vidro de leite de coco...


Os potinhos do lado são modelo de papinha, mas não são reciclados, foram comprado....



E aí oque acharam?

beijos

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a delicadeza da garrafinha e dos potinhos Priscila!
    Não deixa o blog de lado não!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Aahhhh, que mega lindo!
    De encher os olhos esses vidrinhos, ficaram lindos demais!
    Amei as cores delicadas e o telado (tipo juta, né?)!
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado!! estou na fase que estou adorando usar juta!
      beijoss

      Excluir
  4. Que trabalho delicado! Ficaram lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas garrafinhas e reciclar potinhos.
    Ficaram muito delicados.
    Boa participação no Desafio.
    Abraços, Márcia.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails